quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Esperança

* Dedico este texto a um amigo querido que perdeu uma pessoa muito importante recentemente. *

Tão perto mas tão distantes. Você está aí, eu estou te vendo, mas você realmente está aí? Você não sabe quantas noites em claro eu passei, quantas lágrimas já chorei e muito menos, o quanto eu estou sofrendo. Parece que meu desespero está entrando num enorme buraco negro e que minhas esperanças caíram dentro dele. Te ver assim me parte o coração, literalmente. Posso escutar os caquinhos de vidro se quebrando a cada vez que penso em sua situação. Minha vida virou de ponta cabeça por você.

Daria céus e mares para trocar de lugar com você, sabe bem disso. Queria apenas um último contato, um último olhar, um último "eu te amo". Estou arrasado, sem estímulos mas lá no fundo eu acredito que essa história ainda vai dar uma revira volta. Vou vê-lo sorrir, brincar, zoar, comer, respirar, de novo. Isso vai ser só uma fase, um susto. Não estou preparado para te perder, se você se for, levará consigo parte de mim. Mas ao mesmo tempo, sempre levarei as nossas memórias, sempre lembrarei da tua risada, do seu jeito, na outra parte de mim.


Vou sentir um vazio mas sei que sempre estará comigo. Eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário