quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Trouxa

Você diz que eu sou importante mas me ignora. Você diz que se importa mas quando eu vou falar, você some. Você diz que me quer mas quando chego junto, desconversa. Juro a mim mesma que vou parar de falar com você, até excluo nossa conversa mas logo em seguida vejo a sua última visualização, torcendo pra ficar online.

Por que você não cumpre as suas palavras? Por que você me mantém nesse estranho magnetismo?
Eu não sou eu mesma quando estou do seu lado, fico nervosa, falo pelos cotovelos e tento agradar ao máximo. Mas para você, eu sou um tanto faz.


Fico horas e horas pensando em te mandar mensagem mas e a coragem? Quanto mais me ignora, mais penso em você. Estou enlouquecendo. Qualquer sinal seu, paro o que estou fazendo pra ir te encontrar. Juro que ás vezes até sinto seu perfume. Aaaah esse seu perfume... Por que você faz isso comigo? Me liberte dessa corrente que está conectada a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário