quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Eu

Eu.
Eu estava triste.
Eu estava triste porque você não estava mais lá.
Você.
Você está feliz porque estava longe de mim.
Feliz.
Feliz é quem pensa que está feliz, mesmo estando triste.
Triste.
Triste é quem ainda não sabe que é feliz.
É.
É estranho ser feliz sem você aqui perto.
Perto.
Perto não significa próximo.
Próximo.
Devemos ajudar o próximo.
Eu.
Eu não quero ajudar ninguém além de você.
Você.
Você é meu próximo.
Feliz.
Felicidade é estar próximo do clímax.
Perto.
O clímax é perto demais do fim.
Próximo.
Próximo.
Próximo.
Eu não quero ser o próximo porque eu estou triste.
Triste.
Como pode você não estar triste?
Eu não estou.
Eu estou feliz porque estou próximo do fim.
O fim que me deixava triste, mas agora insiste em ajudar você que está longe.
Longe.
Não vá para longe.
Eu vou.
Eu estou feliz agora.
Eu.
Eu.

Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário