quarta-feira, 3 de junho de 2015

Amor

Eu. Você. O que falta para virar "eu e você"? Quando vejo seu sorriso, seu olhar, me sinto tão próxima de você, mas ao mesmo tempo tão longe. 

Adoro suas fotos de quando era pequenino, fazendo palhaçadas para câmera, aposto que deu muito trabalho a sua mãe. Passo horas e horas atualizando seu Facebook, revirando-o da cabeça aos pés. Twitter. Instagram. Até o seu Ask faço questão de visitar, mas sou apenas uma observadora. 
Aquela sua viagem de Janeiro do ano passado para Espírito Santo, sim, aquela onde você tirou uma foto tocando violão com seus amigos no pôr-do-sol. Por que que não sai da minha cabeça nós dois caminhando de mãos dadas pela orla da praia ou então, tomando soverte no fim do dia exaustivamente quente?

Às vezes me pego pensando na gente no futuro, morando juntos, se casando, formando uma família. Seria eu, tão louca? Ou apenas uma romântica fora de época?

Como posso eu, realizar todas essas fantasias, se eu nem dizer "oi" para você eu consigo? Prefiro me esconder atrás de uma tela de computador e cantos da escola, onde você não me veja te olhando. Posso parecer uma stalker, neurótica, talvez, mas eu sou apenas uma boba apaixonada que fica babando o te ver passar com seus amigos no intervalo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário